Eu só quero sugerir Softaken PST para MBOX Converter Software se você deseja converter PST para MBOX. Arquivos PST em arquivos MBOX podem ser convertidos. O software é simples e fácil de operar. Ele exibe uma visualização ao vivo de e-mails e anexos ao converter arquivos PST em arquivos MBOX. O software também oferece uma opção de divisão. Todos os clientes podem acessar a versão demo. Referir:- https://www.softakensoftware.com/outlook-pst-converter.html
sbonny
Eu tenho uma solução para a migração do arquivo OST para a caixa de correio PST com apenas alguns cliques. O usuário pode ter ajuda de OST para caixa de correio PST para transferir os dados diretamente de OST para PST. O OST para PST Converter das ferramentas vMail é uma ferramenta eficaz de recuperação e conversão de e-mail para arquivos OST offline do MS Outlook. Este software restaura todos os seus e-mails, contatos, calendários, tarefas, notas etc de arquivo OST inacessível e exporta para PST, EML, MSG, MBOX, HTML, PDF, RTF e formatos de arquivo vCard.
mais informações-
Conversor OST para PST